Total Pageviews

Friday, March 27, 2015

Capítulo 3 - Ligação de outro amigo no final de semana

Bom o que aconteceu depois que a mãe do meu amigo entrou em casa é material para outro post. Vamos apenas dizer que rendeu muito esta história.

Depois desta primeira aventura foi impressionante. A história se espalhou como penas ao vento! De repente todos (e todas) sabiam do tamanho do meu pau e isso começou a aguçar a curiosidade alheia. Eu estava ainda sem graça com aquilo tudo mas estava começando a curtir a ideia de ser meio "pegador".

Certo final de semana estava eu tranquilo em casa e vem e me liga meu amigo Paulo. Paulo era aqueles caras mais tranquilos, que quase não saia e que a vida inteira namorou. A digníssima se chamava Rita e era uma moça de bons modos. Diferente das amigas eu nunca tinha visto ela tomando cerveja e raramente ela frequentava festas. No telefone o Paulo foi direto:

- Venha aqui pra casa às 20h00. Bora jogar um vídeo-game que quero conversar contigo.

Bom, como adorava vídeo-game na época topei na hora. Aquela parecia a ideia perfeita pra esquentar o sábado à noite antes de sair pra festar. Quando cheguei na casa do meu amigo toquei a campainha e nada, ninguém vinha atender. Liguei na casa dele e tampouco houve resposta. Meio puto, resolvi forçar a porta e para minha surpresa estava destrancada. Fui entrando então mas a casa parecia vazia, ninguém na sala e nem na cozinha.

Até que escutei um ruído vindo do quarto. Gritei pelo meu amigo mas sem resposta. Fui dando uma de penetra e fui atrás do barulho. Devagar abri a porta do quarto e me deparei com uma cena surpreendente. A Rita estava de 4 na cama chupando o Paulo que delirava de tesão. Ela estava com sua bundinha delicia empinadinha enquanto mamava o cacete do namorado bem gulosa. Olhando melhor percebi que ela estava vendada e o Paulo fez um gesto para que eu não fizesse barulho.

Meu pau já começou a ficar duro na hora e a Rita devagar começou a rebolar a bundinha dela. Estava com uma calcinha bem safada. Não me aguentei e comecei a chegar a alisar a xotinha dela. Ela soltou um gemidinho e começou a rebolar na minha mão. O Paulo sussurrava de tesão enquanto era mamado e sua namorado atiçava esse Macho como um louco.

Rápido a xota dela ficou encharcada. Puxei a Anaconda pra fora da cueca preparando pro bote. O Paulo viu minha rola enorme e latejando pronta para penetrar a namorada dele e ficou com uma cara de tesão intenso. Afastei a calcinha dela, segurei a cinturinha e comecei a colocar a cabeça devagar mas com força. Por mais molhada que ela estivesse ela era muito apertada. Aos poucos foi fazendo ela rebolar a minha rola foi entrando.

Logo minha pica já estava inteira dentro da xota encharcada dela então comecei a dar as estocadas. Na primeira ela soltou um berro de tesão com dor tão alto que o Paulo não se aguentou e começou a gozar. Ela tirou o pau dele na boca e empinou ainda mais a bundinha. Nessa hora comecei a descer a leha com força total, segurando a cinturinha dela pra acomodar as estocadas Ela berrava de prazer equanto o Paulo olhava impressionado sua namoradinha dominando um Pau GG.



Meti com tanta força que a cama começou a afrouxar. Peguei a Ritinha e coloquei de pé com as mãos na parede empinando aquela bundinha deliciosa. Ela ainda com os olhos vendados começou a a gemer e receber as pauladas de novo. Comecei a massagear o clitóris dela quanto socava a piroca e ela não se conteve, começou a gozar como uma cadela no cio.

- AHHHHHHHH Fabian que delicia!!!!!


Então era hora de terminar o serviço. Depois que ela gozou ela logo se colocou de joelhos mantendo os olhos vendados e me disse:

- me dá? dá?

Nessa hora não me aguentei. Em alguns segundos estava derramando leite na boca e rosto da namorada do meu amigo. Ela segurando minha pica e mamando a porra toda na sua boquinha. Ela limpou minha rola completamente com a lingua e foi ao banheiro.

Essa hora o Paulo disse:

- Obrigado. Acho melhor você ir agora...

No comments:

Post a Comment