Total Pageviews

Saturday, March 14, 2015

Capítulo 2 - Indo pra casa do amigo com a namorada dele

Ela tinha um jeitinho de safada
A situação estava muito louca! A Renata com a mão dentro da minha calça enquanto o namorado, tranquilamente, olhava o cardápio do bar. Eu estava ainda tentando entender o que estava acontecendo, mas meu pau já estava latejando na mãozinha da moça. Ela então disse:

- Não era mentira a fama dele não rsrs Amor você tem certeza disso?
- Sim - respondeu Vitinho - aniversário de 2 anos de namoro e já falamos sobre isso Linda!
- Então vamos embora agora! - Ela falou sorrindo.

No banho só pensando no que iria acontecer
Pagamos a conta e fomos caminhando para a casa dos pais do meu amigo, que era ali ao lado. Chegando lá, me disseram: tome uma ducha e me jogaram uma toalha. Antes que pudesse responder apontaram onde era o banheiro. O Vitinho veio e completou dizendo pra não demorar.

Tomei o banho pensando que doidera eu estava fazendo. Estava meu grogue da cerveja mas ainda de pau duro imaginando toda a situação. Apesar de imaginar tudo aqui eu não podia nem sonhar ao que aconteceria. 

Quando saí da ducha o Vitinho estava sentado no sofá enquanto a Rê chupava o pau dele. Ela estava muito gostosa! Ajoelhada no chão chupando como se fosse a primeira vez que fazia isso. Ela estava colocando tudo dentro da boca e se babando inteira. Só de olhar meu pau já ficou uma pedra.


Ela chupando o namorado mas sedenta pelo presente
Empina pra ele amor! Disse Vitinho. Sua namorada então ficou de pé me olhando com cara de safada. Sem dobrar os joelhos, só abaixando as costas, continuou a chupar ele. Aos poucos ela foi tirando a roupa e me disse.

- Ta gostando do que está vendo Fabian. Espera... olha bem! 

Pouco a pouco ela foi ficando pelada. Chupava ele e me olhava batendo uma ao lado deles. Quando estava peladinha ela se colocou na beirada do sofá, empinando bem a bundinha e disse:

- Vem agora! E beijou o Vitinho na boca e completou: Te amo amor!

Meu pau estava latejando. 23cm de puro tesão. Segurei a cinturinha dela e comecei a meter devagar mas com firmeza. Na primeira socada já percebi o quanto estava molhada. Ele urrou de tesão e logo voltou a chupar o namorado.

Bem empinandinha recebendo uma socadas gostosas!

Estava tudo indo super bem até que alguém abriu a porta da casa...

No comments:

Post a Comment