Total Pageviews

Saturday, July 4, 2015

Capítulo 5 - Uma DP com cavala ***Fotos Reais***

Falei com o casal e eles foram diretos desde o começo: Ela gosta de sexo e ponto final. Nada de frescuras, nada de muito floreio, SEXO. Segundo o casal, a xota de Alessandra simplesmente começava a pegar fogo e ela precisava de alguém para apagá-lo. Seu namorado, o Luis, sabendo da preferência do seu amor, se dava o trabalho de buscar homens Bem Dotados pra ela, por esta ser uma exigência da moça.


Eu fiquei desde o início muito interessado. Uma foto que me mostraram e que me chamou muito atenção, foi esta ao lado. Essa bunda gostosa simplesmente me deixou louco de tesão e pensei: Tenho que fuder essa gostosa!

Na noite em que combinamos, fomos direto ao motel no mesmo carro conversando brevemente até nossa chegada lá. O papo era muito gostoso porque estávamos todos muito à vontade por já termos experiência no meio. Desde o começo ressaltaram a necessidade fisiológica que ela sentia em ser não apenas comida, mas MUITO bem comida e com boa frequência. No carro ainda não podia ver o corpo dela direito mas fui ficando excitado só de ouvir a maneira que eles falavam.

Assim que entramos no motel ela foi direto ao assunto, já tirou a roupa e ficou apenas com um macacão rendado arrastão (vestido estilo "rede de pesca"). Fiquei doido com o rabão que a gostosa tinha e fui logo começando a encoxar ela por trás. Ela começou a rebolar e a Anaconda começou a latejar na bundona dela.

Colocando os dedos na xotinha dela vi como estava encharcada. Com as mãos ela começou a buscar a rola que estava deixando ela maluca. Enquanto isso o Luis estava sentado na cama com a cara vermelha observando tudo. Via o olhar dele uma mistura de pervertido com orgulhoso.

Neste momento a Ale se sentou na cama e disse: "Tira, quero ver e mostrar pro Lu do que eu gosto". O Luis olhava concentrado enquanto a safada puxava meu pau pra fora da calça com carinha de curiosa. O sorriso de satisfação que ela deu assim que viu aquele Pau Grande e Grosso latejando na frente da sua boquinha foi demais!

Logo ela caiu de boca com toda a gula do mundo. Chupou como se fosse a Rola mais tesuda que estivesse experimentando. Babava e se esforçava tentando engolir tudo, mas sem conseguir ficar perto.

Neste momento o Luis veio e começou a chupar a xotinha dela. Ela gemia de levinho e continuava concentrada na mamada que me dava. Comecei a socar a Rola na sua carinha perguntando: tá com a xotinha pronta, putinha? E ela respodia: To sim, Fabian, vem.... vem!!

Ela se colocou de quatro. Fiz com que abrisse bem as perninhas e comecei de leve a meter. Neste momento a Ale já estava delirando. A xota encharcada estava gulosa por mais rola e logo comecei a socar com força. Metia e metia enquanto ela gemia com toda vontade do mundo.Comecei a massagear o cuzinho maravilhoso dela enquanto ela rebolava na minha rola fazendo desaparecer a Anaconda.

A Ale estava em quase gozando e gemia como uma louca. O Luis olhava tudo tocando uma adorando a cena. Fui então que disse pra ele se deitar e que a Ale cavalgasse nele. Ela não entendeu, mas eu disse que ela iria gostar da ideia. Ela obedeceu e foi dar a xotinha pro namorado que estava em êxtase. Fiquei observando aquela bunda deliciosa fazendo o pinto do Luis desaparecer. Fiquei em pé ao lado para encher a boca da safada. Ela mamava ainda com mais vontade com seu amor comendo ela por baixo.

Foi então que tirei meu pau da boca dela e fui pra trás. Essa hora ela já me olhou com cara de putinha pedindo... O Luiz com o pinto na xota dela por baixo... Eu empurrei as costas da Ale fazendo com que ela ficasse com a bundnha bem empinada, deitada sobre o corpo do namorado.

Aqeuele cuzinho maravilhoso ficou com um acesso delicioso. Segurei os cabelos dela, tirando os fios de cabelos presos na bochecha da saliva do boquete dela. Arrumei direitinho e segurei com firmeza. A outra mão posicionou a Anaconda na portinha do cu dela. E comecei a meter... devagar mas com rigidez... A Ale berrava já de tesão... Mandei o Luis abrir bem a bunda da putinha o que ele fez muito bem. Fui aumentando a velocidade e colocando a rola toda. A Ale estava em transe, urrando de tesão... tapas nabunda deixavam ela ainda mais doido...

Foi então que puxei os cabelos dela com força e comecei a socar com toda força. Minha bola batia na na bunda dela sem parar. SOQUEI com força e a Ale começou a gozar como uma louca. Se contraía toda se acabando com as duas pirocas. Quando ela pensou que fosse diminuir... continuei socando prolongando o orgasmo dela até que finalmente meu leite veio. Não me dei ao trabalho de tirar e gozei (de camisinha) como um cavalo no cu daquela gostosa.

Ela deitou acabada pro lado...com um sorriso no rosto e suor por todo o corpo...

No comments:

Post a Comment